A ARTE DE DESENHAR LUZ E SOMBRA

Postagem corrigida (desculpa pessoal)
Gentilmente digitalizado e enviado por SIDNEI MARTINS

Essa obra é mais um título fora de catálogo, e um dos poucos que abordam sobre esse assunto.
A Arte de Desenhar Luz e Sombra do Renato Silva é uma obra rara de encontrar pelo fato de não existir mais nas prateleiras das livrarias, exceto nas lojas de livros usados (sebos). Entrementes o Sidei encontrou esse raro título em uma biblioteca e não pensou duas vezes, digitalizou e resolveu compartilhar com os desenhistas.
-CLIQUE AQUI e faça o download agora mesmo!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela dica...

Veronica Santos disse...

Eu adorei ter encontrado esse blog, as dicas de fato são claras e sem complicações!

Obrigada e um abraço!!!

Metal Mind disse...

Obrigado por mais esse excelente material.Fico no aguardo de novas imagens sobre anatomia humana.
Abraço e ótima semana.

M.Autóctone. disse...

Forte abraço a ti!!!

M.Autóctone.

Lu Cabete disse...

Muito obrigada!
Bjks e ótima semana.

Dayana Henriques Fonseca disse...

Muito bom o material! Parabéns! Vou ver com calma lá em casa...

Eu tenho alguns desenhos em: http://aeioudideias.blogspot.com/, passa lá! :) Obrigada.

Mallu11 disse...

Estou adorando o blog,parab´ns e obrigada,me será muito útil.