Páginas

05/04/2008

MURAL DE AVISOS

LINKS CORRIGIDOS!!
DESAFIO DESENHISTAS Tem muita gente pensando que o DESAFIO DESENHISTAS já terminou, pessoal as inscrições estão abertas e terminam no dia 30 de abril, então ainda tem tempo pra fazer a incrição e o desenho. Os desenhos serão incluídos de acordo com a ordem de chegada. (Estamos aguardando a sua incrição)
Alguns questionam por que somente desenhos manuais - Bom! nós ainda não desenvolvemos nehum tópico explicando sobre desenhos ou colorização feitos por computador, então não achamos justo cobrar tal coisa. E não é somente isso, a nossa intenção quando pedimos que todos os desenhos fossem manuais é nivelar o desafio. (Alguns poderiam achar que estariam em desvantagem por não estar utilizando recursos tecnológicos). Quanto às ferramentas manuais, nós incluímos muitos vídeos que são verdadeiras aulas para se fazer desenhos manuais (veja os mestres desenhando na postagem "
PARE!! VEJA!!!", também incluímos muito material explicativo, para quem está nos acompanhando diariamente está obtendo muitos subisídios para desenvolver ótimos desenhos.
Por que digitalizar o desenho? -É simples, para agilizar o processo.
As regras estão implícitas no desafio, elas por si só já eliminam muita gente (Estamos vendo muita gente desistindo somente por causa das regras, isso nos deixa contentes, vemos que realmente elaboramos um "desafio de fato" em que somente os melhores vêem a possibilidade de superá-lo. Se houverem somente dois inscritos, então a disputa acontecerá entre os dois. Se houver somente 1 inscrito, esse já ganhou o livro (Nesse caso, iremos esperar até o final de abril, se isso acontecer -Que cara de sorte!!) ORKUT

A comunidade está crescendo, hoje já somos 44, lá existem mais downloads de material para baixar, não perca tempo, vai lá participar e interagir com a galera!!

ACESSOS
No mês de março superamos a casa dos 10.000 acessos, e estamos trabalhando duro para crescer mais ainda. Aos visitantes muitíssimo obrigado. Acreditamos que saber é poder, e só com o conhecimento embasados em uma fundamentação sólida é que poderemos ter uma nação mais forte e preparada, apesar das muitas futilidades que são ofertadas hoje pelas diversas mídias, esperamos que aqui você possa encontrar as informações necessárias para seu crescimento pessoal, artístico e intelectual.

NOVA PESQUISA
Tem uma pesquisa nova rolando no site, ela é provisória por que as votações para escolha dos melhores desenhos acontecerão neste espaço (Assim que os primeiros 20 desenhos chegarem no e-mail do desafio). Aproveita a pesquisa para informar em que estágio você está em relação ao "DESAFIO DESENHISTAS".

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vou participar do desafio, até o fim do mês eu me inscrevo, e hago el dibujo.