Páginas

04/04/2008

AKIRA

Um clássico

Simplesmente absoluto

by Kastsuhiro Otomo

3 comentários:

wilson matsumoto disse...

Akira! Assisti esse filme quando estava morando no japão. Quando falava, todo entusiasmado, sobre o Akira para o pessoal daqui do brasil, eles me olhavam meio torto... na época, animação ainda era quase que exclusivamente a Disney para nós tupiniquins. Só depois dealguns anos é que Akira chegou até nós.
(nossa como sou velho!)

Mozart Remigio disse...

aeeeee

akira é muito foda, ainda não assisti o filme, mas semana passada terminei de ler o mangá q é muittooo foda!!! dizem q o filme tem certas diferenças e não vejo a hora de assisti-lo. E tem mais, tudo indica q esse ano começam as gravações do filme (com atores reais), serão um total de 2 filmes, baseados no mangá que são 6 livros no total... não vejo a hora de ver akira no cinema!!!

Grazi disse...

Olá, antes de mais nada, AMEI O SITE, está ótimo, os desenhos que tu citaste eu assistia, são otimos, além do J.Quest eu amava os Thundercats, como sugestão tu poderias colocar o clipe do A-HA, Take on Me, acho o clipe e os desenhos perfeitos...Valeu!!